'EXPERIÊNCIA MUITO FORTE' Ex-mulher de Jô desabafa sobre falsos amigos e aconselha; 'Não deixe ninguém sabotar vocês'

 

Reprodução/Instagram

 

Claudia Santos, ex-mulher do jogador Jô, desabafou em seu perfil no Instagram sobre falsos amigos.

 

"Tive uma experiência muito forte, ao mesmo tempo, dolorosa e necessária com pessoas que eu achava que eram meus amigos, sempre ajudei e não foi pouco. Eu não posso ser hipócrita e dizer que não estou magoada", começou ela.

 

Leia também - Marido de Simone desabafa após boatos de affair com Simaria: 'A mentira jamais pode ser provada'

 

A empresária disse que tenta se apegar a sua fé para lidar com as adversidades. "Eu sempre peço a Deus para guardar meu coração, porque ele é fonte da vida e se eu deixar qualquer coisa sujar meu coração, eu não terei amor para dar aos meus filhos, minha mãe e verdadeiros amigos."

 

"Ontem, eu tive uma experiência muito dolorosa, de uma pessoa se aproveitar de um momento seu de fragilidade. Eu, com essa minha personalidade forte, nunca deixo as coisas para depois. O conselho que eu deixo aqui é que nunca deixe ninguém sabotar vocês. Muitas amizades e amores são destruídos por isso", completou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com