Emanuel explica que pontos idênticos são promessas não cumpridas por Mauro

 

Após a equipe da chapa de reeleição de Mauro Mendes (União) acusar a candidata adversária Márcia Pinheiro (PV) de plagiar tópicos de seu plano de governo de 2018, o coordenador geral da coligação "Para Cuidar das Pessoas", Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que os itens que constam no documento são propostas que não foram cumpridas pela atual gestão.

“Não se trata de nenhum demérito. É uma questão de redação. E se o gestor atual não conseguir cumprir o que havia prometido, é uma necessidade do povo, vai constar no Plano de Governo”, explica.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A chapa encabeçada por Mauro identificou que o Plano de governo de Márcia tem 23 propostas idênticas às que constam no documento protocolado por ele em 2018. Entre os pontos copiados estão "inserir no orçamento do Estado recursos financeiros para consolidação da Implantação da ZPE-Zona de Processamento de Exportação de Cáceres”.

“O fato de serem propostas idênticas ou semelhantes deve-se, exclusivamente, à inoperância da atual gestão, que não cumpre o que promete. E, logicamente, o debate deve ser retomado. Se é uma necessidade da população, o assunto retornará a pauta”, destacou.

Quanto à entrega do novo hospital municipal de Cuiabá, o coordenador lembra que foi a gestão Emanuel Pinheiro quem finalizou e entregou a população. Ele ainda destaca que a citação sobre a construção, descrita no Plano de Governo, trata-se de um erro da equipe redatora e será devidamente corrigido.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com