O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou nesta terça-feira (9), que entrará de licença na próxima segunda-feira (15), para coordenar a campanha da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), na disputa ao Governo de Mato Grosso, no projeto de oposição ao governador Mauro Mendes (União Brasil).
Segundo o prefeito, a licença ocorre para não atacarem sua família, alegando que a prefeitura foi utilizada para viabilizar a vitória de Márcia. Emanuel ressaltou que o convite para coordenar a campanha foi realizado pela Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, além de sua família.
Durante a sua fala, Emanuel desafiou o governador a fazer o mesmo, pedindo licença para não utilizar a máquina pública em benefício próprio.
"Sugiro ao governador que faça o mesmo, mostre a sua lisura e se afaste do comando do Estado, mostre que o senhor não vai usar a máquina. Mostre que o senhor vai dar também essa demonstração de que não vai usar a máquina", disse ele.
Com a decisão do prefeito, Stopa assume a prefeitura na próxima segunda. A expectativa é de que Emanuel se ausente por pelo menos 45 dias.
A fala foi realizada durante sua live semanal.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com