No limite, oposição escolhe Vanderlúcio como vice em chapa com nomes só da Capital

 Após aparente dificuldade para fechar sua chapa, Márcia Pinheiro (PV) candidata da Federação Brasil de Esperança, formada por PV, PT e PC do B, ao governo de Mato Grosso, finalmente definiu seu vice. Será o ex-secretário da Limpurb e de Obras de Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues (PP). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (15) pelo coordenador geral da campanha, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

O nome foi escolhido às presas já que hoje é o último dia para registro e homologação das candidaturas determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele já tinha sido indicado mas, na semana passada, aliados chegaram a anunciar um recuo de Vanderlúcio para uma candidatura a estadual, porém, as articulações com outros nomes não se viabilizaram.

Mesmo tendo desenvolvido um trabalho bastante marcante na capital com a construção de pontes, viadutos e diversos quilômetros de pavimentação, o nome de Wanderlúcio não soma apoios para o grupo, já que ele não tem representatividade política na região Oeste, onde nasceu.

A campanha da oposição terá suas forças centradas exclusivamente na capital com um apelo para os funcionários públicos e demais descontentes com o governo Mauro Mendes (UB).

Tentando ampliar as regiões do estado, a oposição tentou emplacar o vereador de Sorriso, Wanderley Paulo (PP) como vice da  primeira-dama. Ele teria aceitado, mas teve resistência no grupo político.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com