Marcia Pinheiro REVIRAVOLTA Ex-secretário recua de ser vice com primeira-dama para fortalecer chapa do PP à AL Mais cotado para assumir função é o vice-prefeito de Barra do Garças

 vanderlucio.jpg

 

O ex-secretário Vanderlúcio Rodrigues (PP), confirmou que está avaliando deixar de ser candidato a vice-governador na chapa da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) e disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALMT).

Ao FOLHAMAX, Rodrigues disse que, por enquanto, se trata de apenas uma “conversação” e por isso não há outro nome para ser colocado no lugar. Ele no entanto, confirmou que a estratégia do PP é fortalecer sua chapa de candidatos na disputa pelo Legislativo Estadual. 

O mais cotado para assumir a função é o vice-prefeito de Barra do Garças, Sivirino Souza dos Santos, o Professor Sivirino (PSD). Esse novo arranjo contempla uma das propostas do grupo encabeçado por Márcia Pinheiro, de fortalecer sua candidatura também no interior do Estado.

Em fevereiro deste ano, Vanderlúcio deixou o cargo de secretário da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) já com a proposta inicial de disputar uma vaga na Casa das Leis estadual. No entanto, a aproximação do Progressistas e do deputado federal e candidato ao Senado, Neri Geller na chapa de oposição à candidatura do governador Mauro Mendes (União) seu nome foi colocado disputa do pleito ao Governo de Mato Grosso. 

Há poucas horas atrás, o presidente do PP em Mato Grosso, deputado Paulo Araújo, disse que o retorno de Vanderlúcio na disputa proporcional deve fortalecer a sigla, que ficou descontente após ele ser anunciado como vice, após a convenção da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), no último sábado (6).

“Estamos trazendo mais três nomes de reforço para a chapa de deputado estadual, porque nossa chapa precisa de três deputados estaduais, por isso o recuo do Vanderlúcio e apresentação e outros dois nomes para compor a chapa”.

Como o anúncio foi feito aos ’45 do segundo tempo’, circula nos bastidores que isso teria afetado os planos do secretário, que há meses havia deixado o cargo e já estava preparando sua pré-campanha a deputado estadual e estava fortalecendo seu nome no interior. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com