O cantor de forro, Alcymar Monteiro, está sendo criticado nas redes sociais após dar bronca nos músicos de sua banda, na apresentação que aconteceu no último fim de semana em Santa Terezinha, Pernambuco.
“Forró é simples. Para quem entornar isso aí hein? Isso não pode acontecer. Eu to falando porque não é a primeira vez que acontece isso (…) Aqui quem tem que aparecer sou eu, são 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque se não a coisa vira bagunça. Aqui quem tem que aparecer sou eu, o artista sou eu", disse o cantor no meio do show.
Leia também - Filha de Victor Pecoraro e Renata Muller é levada às pressas ao hospital
Logo após o episódio, todos os músicos da banda se demitiram. "É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o Artista @alcymarmonteiro @fasdoalcymarmonteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos. Agradecemos o apoio de nossos familiares, amigos que sempre estão torcendo pelo nosso sucesso, aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês", informaram.
Em seguida, Alcymar Monteiro se desculpou por sua fala e disse que está passando por muito estresse. "Olá, minha gente. Eu estou aqui para conversar com vocês a respeito do vídeo de 30 segundos do que aconteceu naquele momento. A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito estresse, é muita viagem, é muito show, é muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto. Estou aqui para pediu desculpas primeiro à minha banda e depois a meu púbico", explicou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com