“Na verdade, ele montou uma chapa da prefeitura de Cuiabá, porque ele coloca a mulher do prefeito e o secretário do prefeito, e ele é o coordenador dessa chapa”, disse o governador Mauro Mendes (União Brasil), candidato à reeleição, questionado pela imprensa nesta terça-feira (16), em Cuiabá, sobre o fato de o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, ser o coordenador da chapa de oposição da federação para a eleição deste ano no Estado, encabeçada pela primeira-dama, Márcia Pinheiro.
“Ele está montando uma chapa para concorrer na cidade de Cuiabá, eu vou debater Mato Grosso, o Estado inteiro, graças a Deus nos temos o apoio de 140 prefeitos, talvez isso nunca aconteceu na história. Eles assinaram e colocaram os motivos, e os motivos são transparentes, a maioria dos municípios nunca teve tantas obras com recursos transferidos pelo Estado”, afirmou.
Mendes citou que o seu governo recuperou Mato Grosso. “Nós recuperamos o Estado, o dinheiro está sendo bem aplicado, o dinheiro não está sendo roubado, nós tivemos três anos e meio com muito foco e trabalho e o resultado veio”, disse Mendes, acrescentando que “é natural que você tenha uma parcela da população que não goste de você. Democracia é a vontade da maioria, não é a vontade de todos. Estou muito tranquilo, a eleição vai ser conduzida para debater com o cidadão”, argumentou.
Mauro Mendes entende que o desafio da eleição deste ano será o de combater as informações negativas. “Informações negativas, fake news, elas levam vantagem. Uma informação boa, a pessoa recebe, olha e ok. Uma informação ruim, uma mentira, pois mais maluca que ela seja, muitas vezes ela é impulsionada voluntariamente por um grupo grande de pessoas, mas esse é o desafio. O desafio é falar a verdade. E a verdade está ao nosso lado”, disse.
“O governo tem muitas coisas que fez nesse período, graças ao trabalho de muita gente. O governo conseguiu fazer coisas que pareciam inimagináveis no Estado. O volume de obras, retomamos um hospital que estava parado há 34 anos e ao mesmo tempo estamos fazendo mais cinco. Isso parecia impossível a 4 anos atrás, quando o governo mal conseguia pagar salários”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com