Mauro Mendes acusa Márcia Pinheiro de copiar 23 propostas de seu plano de governo de 2018

 

Repórtagem/ Mato Grosso do Norte

O governador Mauro Mendes (União) acusa, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), sua principal adversária, de ter plagiado 23 propostas do seu plano de governo de 2018. De acordo com o gestor, todos compromissos foram "copiados" na íntegra pela esposa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).  

Mendes disse, em um comunicado enviado à imprensa, que, no total, 71 propostas de sua autoria foram alvo de “inspiração” da primeira-dama, sendo que 23 integralmente copiadas.  De acordo com o governador, entre elas estão promessas cumpridas e que já estão em plena execução pelo Governo de Mato Grosso, como a volta da realização dos Jogos Escolares e a implantação do Plano Estadual de Esporte e Lazer. Todas as promessas de Mauro para o Esporte foram integralmente copiadas pela candidata.

A falta de cuidado durante o plágio também fica evidenciada quando a candidata propõe “inserir no orçamento do Estado recursos financeiros para consolidação da Implantação da ZPE-Zona de Processamento de Exportação de Cáceres”. A obra não só está com orçamento garantido, como já está prevista para ser inaugurada agora no segundo semestre.

Outra prova do plágio é que, somente na área de Indústria e Comércio, 12 propostas de Márcia Pinheiro estão literalmente idênticas às feitas por Mauro Mendes em 2018, inclusive os erros de digitação. Além disso, segundo Mendes, Márcia prometeu construir e equipar o novo Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, sendo que a unidade já está funcionando há mais de dois anos e foi concluída na gestão do esposo dela.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com