DÍVIDA Homem é condenado a 15 anos por matar com 12 facadas 'amigo' que recusou pagar bebida

 

Luiz Leite

Um homem foi condenado a 15 anos de prisão por matar “amigo” com 12 facadas. O crime foi motivado pela recusa da vítima em continuar pagando bebidas alcoólicas ao réu e seu irmão. O homicídio foi registrado em 2014, em Pedra Preta (238 km ao Sul).


Segundo informações, a vítima estava em um bar e logo o acusado chegou com o irmão. A rapaz devia dinheiro ao acusado e este, por sua vez, pediu que lhe pagasse bebida. Ao que o alvo argumentou que não teria como pagar a dívida, pois, se tivesse dinheiro estaria tomando cerveja não “gengibre”.


No entanto, acabou pagando algumas cervejas à dupla de irmãos e uma mulher que estava com eles. A desavença teria ficado mais acentuada quando o homem teria parado de pagar pelas bebidas e acabou sendo atacado por um dos irmãos que o atingiu na rua, desferindo 12 facadas com a peixeira. O caso foi a júri que considerou o suspeito culpado, com base nas provas apresentadas, incluindo relatos de testemunhas.

Uma testemunha que passava pelo local contou ter visto o suspeito fazer o movimento de retirar a faca do peito da vítima, mas se aproximando ainda mais, sendo visto pelo suspeito, este não parou de esfaquear a vítima, golpeando por mais seis vezes. A testemunha contou ter se impressionado com o fato de que mesmo sendo vista pelo suspeito, ele não parou de realizar golpes na vítima.


Inconformada, a defesa interpôs recurso junto à 2ª Câmara Criminal, que teve como relator o desembargador Pedro Sakamoto, cujo voto foi por nevar provimento, o que foi seguido pelos desembargadores Luiz Ferreira da Silva e Rui Ramos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com