EX-ALIADO Mauro diz que indicados de Fávaro estão sob avaliação, mas permanecem no governo

 

image

O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou nesta terça-feira (16) que os indicados do senador Carlos Fávaro, que apoiará Márcia Pinheiro nestas eleições, continuarão no governo sob avaliação. Mendes disse que dará "mais um tempo" para membros do governo, como o secretário de Ciência e Tecnologia, Maurício Munhoz.

Confrome revelado pelo Midiajur, indicados de Fávaro continuam no governo mesmo com o apoio do senador a Márcia Pinheiro, mulher do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), rival de Mendes.

"Ficar no cargo depende exclusivamente do desempenho do secretário, no caso do secretário Maurício, já conversei com ele, ele permanece no cargo, vou dar mais um tempo para ele desempenhar porque ele teve muito pouco tempo, seria injusto", afirmou Mauro Mendes.

Leia mais:

Indicados de Carlos Fávaro continuam no governo, apesar de apoio a Márcia

Além da indicação do secretário, Fávaro também tem outros nomes no governo, como algumas subsecretarias na mesma pasta. Mendes enfatizou, no entanto, que recebe sim indicações polítcas, o que é natural no processo democrático, mas que depende de cada secretário manter bom desempenho para permanecer no cargo ou não.

O governador negou que questões eleitorais podem levar a demissão de membros do governo.

"Eu não sou homem de tomar decisões movido por interesse políticos e eleitorais, eu tomo decisão para atender o cidadão, se ele continuar atendendo ele continua no cargo, ele e qualquer um, não vou demitir ou manter no cargo porque teve algum tipo de indicação", completou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com