CONFIANÇA POLÍTICA Vice avisa que Márcia não será instrumento de Emanuel: "ela tem CPF"

 

Emanuel e Stopa.JPG

 

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), previu na manhã desta terça-feira (9) que acredita a primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro (PV), tem possibilidades reais de vitória nas eleições de outubro. A esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) irá disputar o Governo do Estado contra o atual governador, Mauro Mendes (UB), candidatura que foi definida no prazo final das convenções partidárias, na última sexta-feira.

Stopa, que chegou a ser cotado para a disputa, disse acreditar que a eleição ganha muito com a entrada de Márcia Pinheiro no pleito. Segundo o vice-prefeito, sua colega de partido tem um trabalho realizado no município muito bem feit, e que o processo eleitoral ao Governo do Estado passou de praticamente um “WO” para uma disputa equilibrada, deixando claro ainda que um possível segundo turno dependerá também do desempenho de outros candidatos.

“Segundo turno só vai existir se as outras candidaturas crescerem também, mas acredito que teremos. Com um discurso popular e o trabalho que ela já fez em Cuiabá, sendo mostrado ao interior do estado, a Márcia tem toda chance do mundo de ganhar. Não existe eleição ganha, mas pode ter certeza que ela tem possibilidade real de vitória. Não tenho dúvidas disso”, afirmou.

O vice-prefeito ressaltou ainda que o embate entre o governador e o prefeito de Cuiabá é inevitável. Mesmo apontando o fato de que a candidata é Márcia Pinheiro, o gestor da capital, Emanuel Pinheiro, será seu principal cabo eleitoral.

No entanto, Stopa foi taxativo, ao dizer que a primeira-dama tem personalidade própria e capacidade para gerir o Governo do Estado. “Não tem como não ter um embate entre o Emanuel com o Mauro. É o tempo todo acontecendo isso, mas a Márcia tem o CPF e a história dela. É só mostrar o trabalho dela para o interior, que a população vai ter o discernimento. Não pensem que a primeira-dama é só um instrumento na mão do prefeito. Ela tem identidade, grandes ideias e é uma pessoa preparada. Mas sem dúvida, o Emanuel será o maior cabo eleitoral dela”, explicou.

Um outro ponto comentado por Stopa foi a rusga que ele teve com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que resultou inclusive na sua desistência em disputar o cargo. O vice-prefeito afirmou que o desgaste já foi superado e ambos estão unidos em torno da candidatura de Márcia Pinheiro, já que o PT e o PV formam, com o PCdoB a Federação Esperança pelo Brasil.

“Está superado, até porque na política, existe o direito de divergirmos de ideias. Naquele momento tive várias divergências e temos que ser honestos. Fiquei muito puto da vida, mas a gente não tem que viver de passado, mas sim de presente. Isso foi superado e estamos coesos na federação, prontos para a competição. Em uma eleição, isso é necessário. Vamos para cima com força agora”, completou.


Fonte: FOLHAMAX

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com