A ex-senadora e pré-candidata a deputada federal, Serys Slhessarenko (PSB), afirmou nesta segunda-feira (8), que sua filha, a Dra. Natasha Slhessarenko (PSB) não desistiu de sua candidatura à vaga ao Senado, mas que foi forçada a recuar, diante das "montanhas" que foram colocadas no processo de construção partidária.
“Na hora que veio aquela questão tão forte que ela seria a primeira suplente do Neri, ou então teria que se afastar. Nessa hora ela foi forçada, realmente não a desistir, mas a recuar. Porque é diferente, desiste quando você fala “ah não quero mais” e recua quando botam uma montanha, uma barreira que te derruba”, disse a ex-senadora.
Natasha anunciou nesta segunda que deixaria a campanha, e declarou que seu apoio será para Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) para a Presidência da República e Mauro Mendes (União Brasil) para reeleição ao governo de Mato Grosso.
Serys disse ainda que o Brasil precisa de uma mudança de projeto de governo no plano nacional e que essa foi a contribuição da Dra. Natasha.
“Com tristeza, com dificuldade, contrariada, frustrada, mas é essa a contribuição que ela está dando e eu acho que é muito grande. [...] Ela foi de uma resistência, de uma bravura incrível”, declarou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com