O presidente estadual do Solidariedade, Marcos Aurélio, anunciou nesta sexta-feira (8), que o partido desistiu de concorrer ao Governo de Mato Grosso, retirando a candidatura de Antônio Eduardo, que havia sido oficializada na última quinta-feira (4).
A sigla escolheu apoiar a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), que busca enfrentar o atual governador Mauro Mendes (União Brasil).
"O motivo principal é que queremos seguir a orientação do partido nacional. A decisão foi tomada em consenso, não houve nenhuma discussão. Vamos aderir à aliança nacional e no estadual apoiar a candidata Márcia Pinheiro", disse o presidente estadual do Solidariedade.
A primeira-dama sempre se colocou como soldada do partido e teve o nome oficializado na última sexta-feira (5), e terá Vanderlúcio (PP) como seu vice na disputa.
Inicialmente, seria a 1ª suplente de Neri Geller (PP) ao senado, porém, diante do cenário político que se formou, acabou sendo a escolhida para encabeçar o projeto de oposição.
Márcia é apoiada pela Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB. Além de PP, PSD [liberou os filiados], Solidariedade e por parte de filiados do MDB, como prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o deputado federal Emanuelzinho.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com