O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a citar o nome do senador Carlos Fávaro (PSD) como possível candidato de oposição ao Governo para as eleições desse ano.
Segundo Pinheiro, a Federação Brasil da Esperança reiterou o desejo de ter a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) como candidata ao Governo, no entanto, Fávaro deve decidir "de uma vez por todas" se entrará na disputa ou não.
"A Federação nacional reiterou o convite a Márcia, eles estão acompanhando todo o processo aqui de Mato Grosso e eles concordam entendem, se o Carlos Fávaro decidir de uma vez por todas ser candidato, ele será, não tem nenhum problema. Não há nenhuma exigência para a Márcia ser candidata", disse Emanuel, na manhã desta segunda-feira (1).
De acordo com Emanuel, apesar do nome de Fávaro ainda estar "pra jogo", Márcia também deverá dar uma resposta sobre sua candidatura.
"Para a nossa alegria, eles aprovaram a possibilidade dela ir ao Governo, e cobraram até que ela seja rápida em decidir se irá ao Senado ou não. Não podemos trair a sociedade mato-grossense e deixar de oferecer um debate de oposição de alto nível nas eleições desse ano", enfatizou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com