FALTOU HUMILDADE Emanuel Pinheiro diz que Mauro Mendes perdeu aliados "por ser arrogante

 Voz divergente no MDB, Pinheiro levará seu grupo político dentro do partido para o palanque de Márcia, embora o partido integre oficialmente a coligação de Mendes

Emanuel diz que Mauro Mendes perdeu aliados

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MD), prometeu um embate histórico na eleição para o Governo de Mato Grosso, em que sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), irá enfrentar seu principal desafeto, o atual governador Mauro Mendes (UNIÃO). Voz divergente no MDB, Pinheiro levará seu grupo político dentro do partido para o palanque de Márcia, embora o partido integre oficialmente a coligação de Mendes. 

O prefeito disse que faltou humildade do governador e completou que "a arrogância o fez perder aliados importantes". A declaração foi dada na manhã desse sábado (6), e Pinheiro se referia aos apoiadores de longa data de Mendes - Neri Geller (PP) e Carlos Fávaro (PSD) - que agora abraçaram à oposição junto a Federação Brasil da Esperança PV, PT e PCdoB).

Para Emanuel Pinheiro, Mato Grosso não merecia um pleito sem opções e de ‘consenso’. “Vamos ter um embate histórico e mostraremos uma nova opção para os mato-grossenses. Posso garantir que não vai ter W.O, não. Não haverá W.O no Governo do Estado em hipótese alguma”, anunciou o prefeito.

Apesar de ter sido considerado uma voz divergente dentro do MDB, que acabou por aliar-se ao grupo de Mauro Mendes, Pinheiro junto de outras lideranças conseguiu costurar um arco de aliança relevante. No MDB, o grupo de Carlos Bezerra e Juarez Costa seguirá apoiando Neri.

Já no PSD, que tem como um de seus representantes o senador Carlos Favaro, a Federação também conseguiu dividir o partido e agora terá forças políticas emprestadas à candidatura oposicionista a Mauro, da primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV).


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com