Enfermeiro é preso acusado de abusar de adolescente durante procedimento estético

 Suspeito teria abusado sexualmente e fotografado adolescente durante um procedimento denominado “clareamento íntimo”

Imagem ilustrativa

Um enfermeiro suspeito de fotografar e abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos durante procedimento estético, em uma clínica de estética em Cáceres (220 km de Cuiabá), foi autuado em flagrante pela Polícia Civil na última sexta-feira (5).

O homem, de 53 anos, foi detido pela Polícia Militar e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres onde, após análise dos fatos, foi autuado em flagrante pelos crimes de violação sexual mediante fraude, previsto no artigo 215 do Código Penal, e fotografar ou registrar imagem de adolescente em cena de sexo ou pornografia, previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Segundo relato da vítima, ela aceitou o convite de uma mulher para ser modelo de um procedimento denominado “clareamento íntimo”. Durante a realização do procedimento, dentro de uma clínica estética, o enfermeiro responsável cometeu os abusos sexuais.

Diante dos fatos, a adolescente acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pelo suspeito, que foi localizado em sua residência.

A mulher que convidou a adolescente para o procedimento também foi encaminhada para esclarecimentos e, após ser ouvida, foi liberada, visto que não foram apontados indícios de sua participação no crime.

O conduzido foi interrogado pelo delegado Igor Sasaki e autuado em flagrante pelos crimes de violação sexual mediante fraude e fotografar adolescente em cena de sexo. Com base na representação do delegado, a Justiça converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva.

“Acreditamos que com a prisão do suspeito, outras vítimas podem aparecer relatando situações de abuso”, disse o delegado.

(Da Assessoria)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com