Emanuel se afasta da prefeitura para coordenar campanha de Márcia ao Governo do Estado

 

DO REPÓRTERMT



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que vai se licenciar do cargo, na próxima segunda-feira (15), por 45 a 60 dias, para coordenar a campanha da primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV) ao Governo do Estado. O emedebista deve voltar ao cargo somente após as eleições.

Emanuel disse que o afastamento é para atender um pedido da esposa e também para não deixar dúvidas de que ele não está usando a máquina pública para beneficiar a campanha de Márcia, porque segundo ele, há muita maldade e perseguição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

 

"Essa foi a convocação da federação, foi um pedido da Márcia, foi um consenso familiar de que eu deveria sair e dar essa cota de sacrifício pelo processo democrático. Márcia precisa de mim, a coligação precisa de mim", disse durante live na noite de terça-feira (09).

O tempo de afastamento será definido junto à Procuradoria Geral do Município (PGE). 

 

O vice-prefeito José Roberto Stopa assume a prefeitura pela segunda vez. Emanuel destacou a confiança no trabalho do vice e ainda sugeriu ao governador Mauro Mendes (União Brasil), que é candidato à reeleição, que também se afaste do cargo e deixe a gestão sob o comando do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com