A Revisão tarifária extraordinária da energia elétrica um projeto desenvolvido pelo senador, Fábio Garcia.
Foto: Assessoria/Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterMessengerLinkedInCompartilhar
Um verdadeiro alívio para o bolso do povo de Mato Grosso, quando se trata da conta de energia, assim é o resultado do trabalho do senador em exercício, Fábio Garcia, que beneficiou milhões de pessoas ao apresentar o projeto de revisão tarifária, com objetivo de reduzir o valor cobrado pela energia no estado.
Bastou aprovação do projeto, que tomou destaque nacional, fazendo com que as ações de Fábio Garcia, mesmo em um curto período de exercício no Senado da República, levassem melhores condições de vida para população.
Além dos trabalhos que vão de encontro com a necessidade do povo, a eficiência do senador Fábio Garcia é destaque nacional, já que conseguiu em poucos meses, o que determinado senador do estado, passou oito anos e não fez.
Foto: Assessoria
O trabalho desenvolvido pelo suplente de senador, o credenciou a trabalhar na pré-candidatura ao cargo de deputado federal, projeto que está sendo muito bem aceito por onde ele passa, já que comprovou que tem condições de representar os interesses daqueles que precisam das ações do poder público.
Leia Também: Paranatinga, Colniza e Marcelândia reforçam medidas restritivas
Mostrando como se faz, o projeto de Fábio Garcia não ganhou destaque nacional apenas pelos benefícios, mas também, pela “coragem” do seu colega, senador Wellington Fagundes de publicar através da imprensa e redes sociais que este trabalho da redução do valor da energia é um Projeto de Lei de sua autoria.
Segundo informações de fontes dos bastidores e de acordo com o “Aracuã do Pantanal”, o ato dentro da política pode até ser considerado legal, mas para muita gente é imoral, uma verdadeira ação de oportunismo, tentando sobressair encima do trabalho alheio. Pelo que tudo indica, o tiro saiu pela culatra, já que agora as pessoas começam analisar as ações, perfil e questionar, porque depois de oito anos de mandato, Wellington Fagundes precisou de meses, para pegar “carona” em um projeto de Fábio Garcia
“Algo de errado, não está certo”.
“Pode ser legal, mas é imoral”: Wellington pega carona em projeto de Fábio Garcia
julho 27, 2022
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com