Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via Ciosp, para atender um chamado de roubo com arma de fogo em uma casa na Rua Bolívia. Assim que os policiais chegaram, encontraram com as vítimas em uma esquina.
Elas relataram que o suspeito invadiu a residência, rendeu uma das vítimas e sob ameaças exigiu que ela chamasse a amiga. Neste momento, ele ainda ordenou que uma delas amarasse um homem que estava em um dos quartos da casa.
Em seguida, o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele ainda encontrou uma quantia de R$ 600 em espécie, voltou para o quarto, amarrou as vítimas e as estuprou.
Posteriormente, enquanto ele se vestia, as vítimas conseguiram sair, correram para fora da casa, pediram por socorro e o suspeito fugiu.
Diante das características do suspeito, os policiais militares solicitaram apoio de demais viaturas de área e da Rotam, quando identificaram o suspeito parcialmente escondido em meio a um entulho em um terreno baldio.
O suspeito e o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com