Deputado vê PL prejudicado com aliança e não vê transferência de votos de Mauro para WF e Bolsonaro

 

Para José Medeiros, aliança será benéfica somente para o governador

O deputado federal José Medeiros (PL), condenou em café com a imprensa nesta quinta-feira (28), em Cuiabá, como ‘mortal’ a aliança entre o seu partido e o União Brasil do governador Mauro Mendes. Questionado sobre o assunto, Medeiros afirmou que essa aliança “pode ser mortal para o PL. A meu ver o Mauro está nos matando aos poucos, e numa maldade pura”, declarou.

“Eu acho que vai coligar, eu só não tenho a expectativa de apoio, do Mauro entrar na campanha do Bolsonaro. O Mauro desde que entrou na política, ele mostrou que é um lobo solitário, ele é ele e três ou quatro pessoas ali, não forma grupo político”, disse.

Conforme Medeiros, “as alianças que ele (Mauro) faz são para usar os recursos de suas vítimas. Quem faz acordo com o Mauro já sabe que vai ser vitima de alguma estratégia dele. No caso do PL está sendo assim, tanto o senador Wellington vai ser bastante prejudicado com essa aliança, quanto o presidente Jair Bolsonaro. É o tipo de aliança que só beneficia o Mauro”, afirmou.

Para Medeiros, “o governador poderia ser claro com o senador Wellington e dizer: olha, eu não quero, estou construindo uma outra candidatura. Mas não, como ele tem medo que o senador Wellington construa uma candidatura, daí se submete a tê-lo no palanque para ter o apoio do presidente”.

“Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, o Mauro é uma âncora e não puxador de votos. E aliança você faz para um puxar o outro. Nesse caso, só o presidente ajuda o Mauro. Sem falar que a postura do governador em relação ao presidente é de aversão. Basta ver o recente comentário que ele fez em relação às urnas, foi de ranço, mas ele nega o óbvio”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com