Neri reitera desejo de ter 1ª- dama de Cuiabá como suplente e não garante apoio à federação para governo.

 

O deputado federal Neri Geller (PP) se reuniu nesta quarta-feira (27) com a federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PCdoB e manifestou desejo para que a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) seja a primeira-suplente de sua chapa na disputa ao Senado. Na noite de ontem (26), durante transmissão de sua live semanal pelas redes sociais, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), revelou que sua esposa havia sido convidada para disputar o governo do estado nas eleições de outubro próximo, inclusive com apoio do ex-presidente Lula (PT).

Neri inclusive, acredita que Márcia não irá aceitar o convite para disputar o governo. “Isso não vai acontecer [candidatura], eu estou falando por mim, eu entrei no processo em disputar o Senado para a dona Márcia ser a primeira suplente, a discussão ao governo a gente deixa para um segundo momento, deixei bem claro aqui na reunião da federação”, afirmou.

Conforme Neri, apesar do anúncio, Emanuel afirmou que o assunto ainda será debatido com lideres partidários que o apoiam ao Senado. “A minha intenção é manter a primeira-dama como suplente. O Emanuel garantiu que o assunto ainda não está definido. O diálogo está aberto, e a segunda suplência será ocupada por alguém do PT”, disse.

Mesmo cauteloso nas afirmações, Neri corre contra o tempo para conseguir apoios importantes para encarar as urnas. Nesta quarta-feira, seu principal adversário, senador Wellington Fagundes (PL), que busca a reeleição, reuniu-se com o União Brasil e deu mais um importante passo para ser o candidato com apoio do governador Mauro Mendes. Essa definição deve ocorrer nos próximos dias, após o retorno dele de São Paulo, onde acompanha a esposa Virginia Mendes, que está em tratamento médico.

Fonte: https://odocumento.com.br

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com