CONFISSÃO Bolsonaro tenta achar porteiro de Cuiabá que "profetizou" derrota em 2018; vídeo

 

bolsonaro quer encontrar porteiro

 

O presidente da República Jair Bolsonaro oficializou, no último domingo (24), sua candidatura à reeleição, após a realização da convenção nacional de seu partido, o PL, no Rio de Janeiro. Em seu discurso, o chefe do Palácio do Planalto relembrou uma passagem vivida por ele, durante uma viagem a Cuiabá, em 2017, quando um funcionário do hotel em que ficou hospedado disse a ele que dificilmente seria eleito presidente. 

Bolsonaro conta que, na ocasião, não conseguiu dormir e decidiu descer para o saguão, onde encontrou um funcionário que estava na portaria, de plantão. Os dois então teriam iniciado uma conversa. 

“Lembro de uma passagem por Cuiabá. Cheguei, arrebentado, em um hotel de, talvez, três estrelas. Estava tão cansado, que não conseguia dormir. Desci para conversar com a única pessoa que atendia na portaria. Plantão da hora, quer papo. Então estava eu lá, conversando com o porteiro. Em dado momento, falei para ele que estava fazendo campanha para ser presidente da República. Ele sorriu. O ambiente estava bastante descontraído. Eu também gargalhei”, confidenciou.

Bolsonaro contou que questionou o funcionário sobre suas chances de ser eleito presidente da República e, como resposta, ouviu que era mais fácil o porteiro comprar o hotel em que trabalhava. Agora, ele quer reencontrar o homem.

“Daí, fiz uma pergunta para ele, já que ele era uma pessoa humilde. Perguntei o que era mais fácil ou mais difícil: eu me eleger presidente ou você comprar o hotel? Ele respondeu que era muito mais fácil comprar o hotel. Eu gostaria de me encontrar com essa pessoa hoje em dia. Mas não para falar que eu sou presidente e você continua na portaria. É para conversar com ele e falar que neste país, quando temos fé, vontade e acreditamos, os seus sonhos tornam-se realidade. Esse é um país onde todos tem oportunidade”, filosofou. 


Fonte: FOLHAMAX
Visite o website: https://www.folhamax.com/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com