O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) revelou que se sente incomodado com a atuação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) no direcionamento da Federação Brasil da Esperança, que reúne PT, PCdoB e PV. Entretanto, apesar do descontentamento com Pinheiro, o parlamentar atribuiu a situação a falta de iniciativa da sua própria agremiação.
A crítica foi veiculada no podcast "Sem Moagem", publicado nesta quarta-feira (27). Durante a entrevista, Lúdio reforçou que não existem espaços vazios na política. Por isso, segundo ele, diante da falta de iniciativa do PT, Emanuel, que sequer faz parte da federação, assumiu a liderança do grupo.
O deputado também lembrou que, além de não fazer parte da federação, Emanuel ainda é do MDB, partido que deve renovar a aliança com o governador Mauro Mendes (UB), a quem o PT faz oposição.
Na sequência, Cabral também não poupou críticas ao PV que, segundo ele, não possui "identidade programática". Por outro lado, é o PV, da primeira-dama Márcia Pinheiro, que deve lançar o nome ao cargo mais cobiçado do Estado.
O anúncio acerca do convite feito a Márcia foi, inclusive, divulgado pelo próprio Emanuel Pinheiro, depois de uma reunião da Federação que aconteceu na prefeitura de Cuiabá.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com