Barranco: Com ou sem Márcia Pinheiro, teremos candidato ao Governo

 

image

O presidente regional do PT em Mato Grosso, deputado Valdir Barranco, afirmou que não depende da resposta da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), para que a federação “Brasil da Esperança” (PT, PV e PCdoB) tenha um candidato de oposição ao Governo de Mato Grosso, disputando com Mauro Mendes (União Brasil). “Com ou sem ela, teremos candidato”, disse.

“Houve essa possibilidade e levamos ao prefeito [Emanuel Pinheiro], mas ainda não tem nenhuma definição. Ainda seguimos aqui conversando, até porque é fundamental a candidatura ao Senado, que é um compromisso não só da federação, mas do presidente Lula para Mato Grosso, que possamos avançar, mas ao mesmo tempo não perder de vista que, desse lado, teremos candidatura a governo. A federação vai apresentar uma candidatura ao governo, seja Márcia, seja outro nome, nós teremos um candidato”, disse.

Barranco esteve reunido com o deputado federal Neri Geller (PP), candidato ao Senado que se aliou à federação petista, na tarde desta quarta-feira (27). Neri tem a intenção de nomear Márcia primeira suplente em sua chapa.

Por causa dessa expectativa à suplência, Márcia Pinheiro ainda não deu resposta à proposta para disputar o governo.

“Ainda não tivemos a resposta. Acho que isso ainda vai levar um tempo e é preponderante que possamos fortalecer a candidatura do Neri ao senado. Ele não abre mão da Márcia como primeira suplente e a gente compreende isso, o quanto isso fortalece o projeto dele”, afirmou Barranco.

Na noite dessa terça-feira (26), durante sua live semanal, o prefeito Emanuel Pinheiro afirmou que conversaria com a esposa e com a família, para decidir que rumo tomar. O que ele defende, sobretudo, é uma candidatura de oposição a Mauro, seu maior rival político.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com