Emanuel diz que vai pedir votos contra Wellington e lamenta “caminho diferente”

 

publicidade

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o fato de o senador Wellington Fagundes (PL) decidir seguir um caminho diferente do dele e afirmou que  irá pedir votos contra o antigo aliado, que caminha para disputar a reeleição no palanque do governador Mauro Mendes (União), rival do emedebista.

“Nossa família sempre apoiou Wellington, tenho muita devoção a ele. Faz parte. Continuo a adoração e carinho por ele, mas ele escolheu um caminho diferente a seguir. Eu tenho que respeitar. Quem sou eu para ditar norma de conduta para um político da envergadura de Wellington?”, disse Emanuel.

O prefeito garantiu que irá pedir voto contra Wellington. Não tem como estar no mesmo palanque. Eu e Wellington vamos nos reencontrar em outro momento lá na frente”, vislumbrou.

Em 2018, o prefeito chegou a descumprir orientação do MDB e apoiar o senador que disputou o Paiaguás, contra o então governador Pedro Taques e o eleito Mauro.

Já neste ano, Emanuel tentou convencer Wellington a abandonar o projeto de reeleição para voltar a disputar o governo. O senador, que também foi pressionado pela direção nacional do PL e pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, acabou por aproximar o partido de Mauro e hoje está prestes a confirmar a coligação.

“Ele era o meu candidato a governador e a senador, quem escolheu esse caminho foi ele, não posso fazer nada”, lamentou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com