Um segurança atirou contra um grupo de pessoas que pescava em um córrego dentro de uma fazenda localizada no distrito de Primaverinha, em Sorriso (416 km de Cuiabá). Uma pessoa com deficiência tentou fugir e acabou se perdendo no meio da mata, sendo localizada pelos militares do Ciopaer horas depois. Ninguém ficou ferido. O autor dos disparos foi preso em flagrante.
Segundo informações, a equipe foi acionada por volta das 10h para atender a uma tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de Primaverinha. Segundo o comunicante, um homem de 30 anos havia realizado disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens que estavam saindo da mata próximo a um córrego. O suspeito ainda atirou no veículo de uma das vítimas.
Um dos homens que pescava na região possui deficiência nos pés e correu para dentro da mata. Ele perdeu no meio do matagal.
As vítimas disseram que o grupo estava pescando em um córrego dentro de uma área de mata que pertencia a uma fazenda. O segurança do local, no intuito de "expulsar" os invasores, efetuou os tiros contra as vítimas.
Foram feitas rondas com a finalidade de achar a vítima perdida na mata. Neste momento, os policiais se depararam com o suspeito com a arma na mão e usando a bala clava na cabeça. Ele acabou detido em flagrante.
Com o suspeito, foram encontrados uma arma, quatro munições intactas, quatro deflagradas, duas buchas de munições deflagradas; uma touca balaclava de cor preta; três rádios ht; um martelo e um celular.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio de mais uma viatura policial militar como também do Corpo de Bombeiros que prestaram apoio com cães farejadores. As equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas também prestaram apoio à ocorrência para localizar a vítima.
O homem perdido na mata só foi localizado no final da tarde deste domingo (13), a cerca de 3 KM do local dos fatos. O crime foi registrado pela PM e enviado à Polícia Civil que investigará o caso.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com