Diego diz que disputa governo se Emanuel se candidatar; "vou mostrar que ele é o pai da corrupção"

 

image

O vereador por Cuiabá, Diego Guimarães (Cidadania) assegurou que disputa o governo do Estado, nas eleições de outubro, se o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lançar candidatura ao cargo. Sob o argumento que esta seria uma oportunidade única de ‘levar a verdade ao povo’ cuiabano.

A declaração foi realizada nesta sexta-feira (25), durante entrevista à Rádio CBN Cuiabá, após ser questionado sobre promessa recente de Emanuel, ao se colocar como 'Plano B’ na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás, caso o senador Wellington Fagundes (PL) não concorra à vaga.

Caso o Emanuel Pinheiro se lance candidato ao Governo do Estado, eu, Diego Guimarães, serei também. Pois para onde ele tentar levar uma mentira, eu irei levar a verdade.

“Caso o Emanuel Pinheiro se lance candidato ao Governo do Estado, eu, Diego Guimarães, serei também. Pois para onde ele tentar levar uma mentira, eu irei levar a verdade”, garantiu o vereador.

Fazendo questão de ainda evidenciar sua opinião sobre o emedebista, ao classifica-lo como ‘o pai da corrupção e o político mais corrupto do estado’.

Ao citar que a prefeitura da capital contém um orçamento de cerca de R$ 4,2 bilhões e não consegue realizar uma operação de tapa burado ‘decente’ e que 'Cuiabá não pode se acostumar com migalhas’.

“Emanuel Pinheiro é o político mais corrupto do estado! Hoje, dentro da política é tido como um grande mentiroso. O pai da corrupção em Mato Grosso, o político mais corrupto do estado, essa é a minha opinião pessoal. E ele pode se sentir à vontade caso queira me processar novamente, pois a minha opinião foi construída durante tudo que já investiguei, de tudo que já vi, e tudo que já vivenciamos dentro da Câmara Municipal de Cuiabá”, argumentou. 

Segundo o parlamentar, a candidatura de Emanuel tem sido motivo de ‘chacota’ no meio político mato-grossense, pois 'ninguém leva a sério o que ele diz’. Ao novamente acusar o prefeito emedebista de ‘plantar’ informações nos sites de notícias.

“A possibilidade de uma candidatura de Emanuel, ao governo, virou motivo de chacota em Cuiabá. Ninguém mais leva a sério o que ele fala! Ele planta algumas informações apenas para estar na capa dos sites, ou seja, ele solta uma aqui e outra ali, mas quando você vai conversar, descobre que, no meio político, ninguém mais o leva a sério”, relatou

“Posso não saber do lado de quem vou estar, mas tenho certeza que não vou estar do lado de Emanuel Pinheiro”, disse ainda Diego.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com