ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O presidente do MDB em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra se mostrou favorável a possível candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), se lançar como candidato ao governo de Mato Grosso. Contudo, o cacique alegou que o emedebista ainda não avisou a sigla sobre disputar uma vaga no Palácio Paiaguás no pleito de 2022.
O que ocorre, é que o gestor municipal emedebista se licencia de férias a partir desta segunda-feira (14), para avaliar melhor sobre o cenário político e se teria grandes chances de vencer essa batalha nas urnas.
“Se aparecer candidato, como o Emanuel está se colocando, é um direito dele, nós vamos ter que discutir internamente. Candidatura própria é sempre conveniente para qualquer partido, mas vamos discutir o que é mais conveniente para o partido, e o prazo é até o final do mês”, disse Bezerra.
Emanuel Pinheiro sempre demonstrou desejo em disputar o governo de Mato Grosso e nesse período de férias terá que tomar uma grande decisão, se continua no comando do Palácio Alencastro ou se tentará uma cadeira no Palácio Paiaguás. O emedebista tem até o dia 2 de abril prazo final de fechamento da janela partidária.
De acordo com o presidente do MDB em Mato Grosso, a base do partido está apoiando o governador Mauro Mendes (UB) e diante disto, será convocado a convenção estadual para definir se fica na base de Mendes ou Pinheiro.
“Até agora o MDB está na base do governador, mas isso não é uma decisão pessoal é de todo partido, e para ter uma mudança, vamos convocar uma convenção estadual onde todo mundo vai votar e participar para decidir se fica na base ou se vai com Emanuel Pinheiro”, explicou o presidente do MDB.
Entretanto, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que agora não é o melhor momento para que Emanuel Pinheiro assuma essa responsabilidade. Para a parlamentar, Pinheiro não conseguiria votos suficientes para vencer seus rivais nas urnas eletrônicas deste ano
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com