A Polícia Civil de Bonito/MS prendeu duas pessoas por pedofilia em menos de uma semana. Tratam-se de dois casos distintos envolvendo abusos sexuais contra vítimas menores de 14 (catorze) anos de idade.
O primeiro caso onde figura como autor J. F.A.P. (46) foi denunciado por uma testemunha que presenciou um ato libidinoso diverso da conjunção carnal. O autor J. F. no dia 03/04/2013 se dirigiu até a residência de sua neta e ali permaneceu até a noite. A vítima de apenas 06 (seis) anos de idade passou o dia inteiro na residência de uma vizinha tendo retornado no período da noite. O pai da menor encontrava-se enfermo. Por volta das 23h00min uma vizinha da vítima se dirigiu até as proximidades da residência da vítima onde, por uma porta de vidro, presenciou o autor obrigando a vítima a praticar sexo oral nele. Imediatamente, a testemunha interviu e interrompeu o ato. Todos estes fatos foram noticiados à Polícia Civil que instaurou inquérito policial e, após diversas diligências, representou pela prisão preventiva do autor que foi decretada pelo Poder Judiciário de Bonito/MS. Na última sexta feira (26/04/2013) Investigadores de Polícia deram cumprimento ao mandado e efetuaram a prisão do autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ao ser indiciado o autor negou a prática dos crimes.
No segundo caso, a Polícia Civil de Bonito/MS foi procurada na segunda feira (29/04/2013) por Conselheiras Tutelares e pela mãe das vítimas menores. Conforme noticiado aos policiais, J.G.B. (51), avô das vítimas, passou a abusar sexualmente de uma das netas no ano de 2006 sendo que, no ano de 2008 mudaram-se para a cidade de Bonito/MS, porém, os abusos continuaram. Inicialmente o autor passou a abusar da neta de apenas 11 (onze) anos obrigando-a a manter relações sexuais com ele.
Já na cidade de Bonito/MS o autor passou a obrigar outra neta de 13 (treze) anos de idade a aceitar que ele praticasse com ela atos libidinosos diversos da conjunção carnal. Não satisfeito com estas ações o autor anda obrigou o neto de 10 (dez) anos de idade e manter relações sexuais com a própria irmão na sua presença. Não bastassem estes fatos, o autor, avô das vítimas, se associou a uma pessoa, a autora N. O. F. (45) que reside na casa das vítimas e passou a pagar a esta pessoa para que ela agendasse encontros do autor com as vítimas mediante pagamentos. Todos estes fatos foram noticiados à Polícia Civil que instaurou inquérito policial e realizou diversas diligências. Em seguida o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do autor, deferida pelo Poder Judiciário de Bonito/MS.
No final da tarde de terça-feira (30/04/2013) o autor foi preso por policiais civis e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bonito/MS. Na última quarta-feira (01/05/2013), investigadores de polícia prenderam a autora e a encaminharam para a Delegacia de Polícia. Ambos confessaram a prática dos crimes apurados pela Polícia Civil.





