A mulher que foi estuprada durante um assalto a ônibus, na sexta-feira, falou ao telejornal RJTV como foi a ação. De acordo com a vítima, ela foi coagida com um revólver e o bandido a agrediu, também, com três coronhadas na cabeça. Ela e outras dez pessoas foram assaltadas por um bandido que entrou no ônibus linha 369 (Bangu-Carioca) em Deodoro, na altura da favela Fumacê. Eles foram feitos reféns por cerca de uma hora. A polícia já tem imagens da câmera de segurança do veículo e elas mostram o bandido. As cenas devem ser divulgadas em breve.
"No meio do ônibus ele anunciou o assalto. Ele pegou, abriu minha bolsa, pegou moedas, pegou tudo o que eu tinha. Aí ele mandou todo mundo ir para o fundo do ônibus e pegou a minha mão e disse 'vamos ali para a frente'. Ele me levou para o banco especial, perto do motorista, ele sentou no banco, mandou eu sentar ao lado dele, me abraçou e colocou a arma nas minhas costelas. E bateu umas três vezes com o revólver na minha cabeça. Aí ele falou levanta e começou a puxar o meu cabelo. Colocou a arma na minha cabeça e falou coloca a tua roupa e volta para o seu lugar".
Outra passageira também foi ouvida pelo telejornal. Ela explicou por que, mesmo com dez pessoas dentro do ônibus, o bandido conseguiu cometer o ato.
"Toda hora ele ameaçava a gente. Toda hora ele falava que ia matar a gente dentro do ônibus, se a gente reagisse. Ele pegou essa moça e botou pra frente e estuprou ela. Botou ela sentada no banco da frente, ao lado dele. Ele sentado no canto e ela sentada na ponta. E ela fazia tudo que ele mandava porque ele estava com o revólver apontado pra ela".
À equipe do RJTV, o delegado responsável pelo caso afirmou que já está com as imagens de vídeo do ônibus. As imagens seriam boas o suficiente para que não haja necessidade da produção de um retrato falado. No entanto, o rosto do bandido ainda não foi divulgado pela distrital de São Cristóvão, sob alegação de que as cenas precisam de edição para que a vítima seja preservada.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-estuprada-em-onibus-revela-como-foi-violencia-8305778.html#ixzz2SXWLx57t