Mulher de 18 anos é vítima de estupro no bairro Jardim Felicidade - BH


A vítima alegou à polícia que saiu de casa em deslocamento a pé indo para o trabalho, momento em que, o autor a abordou com uma faca do tipo que é utilizada em açougue, dizendo: "fique quieta e me acompanhe". 

Nesse momento, a vítima acatou a exigência do autor tendo sido levada para um matagal próximo a rua dois no mesmo bairro, próximo ao campo de futebol, onde foi obrigada a manter relação sexual.


A vítima, ainda alega que o autor a todo o momento fazia ameaças de morte, dizendo para não fazer nenhum ato que chamasse a atenção de outras pessoas. Logo após, o ato, a vitima deslocou-se para seu local de trabalho, relatando o ocorrido ao seu patrão.

Em seguida, ligou para seu namorado, que fez uma ligação para o telefone da vítima (que foi levado pelo autor). A vítima também relata que também fez uma ligação para seu telefone utilizando o aparelho da padaria onde trabalha, porém, o telefone chamou por diversas vezes sem ninguém atendê-lo.

A vítima foi encaminhada para o hospital Odilon Berhens, sendo atendida, recebendo os cuidados psicológicos, médicos e medicamentos.

A vítima alegou que não se recorda bem das características do autor, que ele estava trajando calça tectel preta, boné preto, cabelo crespo, de cor de pele escura, com aproximadamente trinta e cinco anos de idade, que evadiu sentido desconhecido.

Foi levado pelo autor o celular Motorola de cor branca e rosa.

Fonte: REDS