Menor é estuprada e morta em Vargem Alta

O suspeito do crime foi encontrado morto na manhã de hoje
Um bárbaro crime aconteceu na localidade de Vila Maria, no município de Vargem Alta-ES, onde Kevelim de Souza, de 10 anos, foi morta com requintes de crueldade e corpo, enrolado em plástico, foi encontrado atrás de uma oficina mecânica.

Ela havia sumido desde domingo (26), mas o corpo foi encontrado apenas ontem (28) e o principal suspeito da morte da menina seria o lanterneiro Gil Marcam Messine, de 24 anos.
Segundo a mãe da menina, a dona de casa Deusilene de Lourdes Souza de 32 anos, na tarde de domingo (26), ela fez um churrasco comemorando seu aniversário em um bar próximo à oficina onde o principal suspeito trabalhava há três messes.
A noite a menina pediu a mãe para dormir na casa de uma colega e desde então ela estava desaparecida. O acusado disse ao dono da oficina, o Valdeir, que a menor havia sido brincando atrás da oficina.
O proprietário pegou uma lanterna e foi no local indicado e a jovem foi encontrada morta e enrolada em uma capa de carro. “A minha filha era uma menina muito feliz, gostava de dançar só vivia sorrindo, esse monstro que fez isso com ela não tem Deus no coração” disse a mãe.

Na manhã de hoje (29) o acusado de ter estuprado e matado a adolescente foi encontrado morto em uma vegetação fechada próximo a comunidade de Vila Maria.