“A mãe dela mandou uma mensagem por MSN da Danielle dizendo que ela estaria bem com sua “mama e papa”, - que seria o pai e mãe. Ela está na Itália e queremos que a polícia nos dê uma notícia sobre o endereço e que traga ela de volta para nossos braços”, contou uma representante da família que possui a guarda da criança, que já tem mais de uma semana desaparecida.
A senha do MSN e da conta de email de Daniele está com o Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO). De acordo com o delegado Flávio Stringuetta, titular da divisão antissequestro da Polícia Civil, disse que já está em contato com a Interpol e em breve a notícia sobre o paradeiro será divulgado.
“Ela pode estar com a mãe sim, essa mensagem enviada por ela é uma grande pista. Vamos manter contato com a polícia internacional e em breve vamos divulgar se é real o que foi divulgado no MSN”, afirmou o delegado.
As notícias ainda são primárias e as respostas são as mesmas. O paradeiro real é desconhecido e a hipótese que a polícia trabalha é que ela já esteja em solo italiano. “A nacionalidade da Ida Verônica é da República Dominicana e se ela estiver fora desse país é de forma irregular. Se ela estiver mesmo com os pais na Itália já é um segundo crime, mas ainda é uma hipótese”, disse Stringuetta.
Fonte: olhartiderto





