Lúdio Cabral volta a criticar a prefeitura na rede social

Petista tem usado o Facebook para questionar serviços na área da saúde 

Lúdio é médico concursado da rede municipal de saúde de Cuiabá. (Foto: Reprodução/Facebook).

Candidato derrotado na última eleição para prefeito de Cuiabá, o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) voltou a usar as redes sociais para criticar à atual gestão municipal, conduzida pelo seu adversário no pleito, Mauro Mendes (PSB).

Médico concursado da saúde municipal, em foto postada no Facebook na manhã desta segunda-feira (27), de um receituário médico, o petista ironiza a qualidade da saúde pública de Cuiabá.

"Novidade da semana: receituário improvisado no centro de saúde, papel sulfite recortado, alta eficiência da administração municipal.... Ah, lembram da falta de aparelho para medir pressão arterial? Adivinhem se já tem? Continuamos sem!", diz.

Lúdio tem usado o Facebook para tecer críticas à atual gestão municipal, especial à área da saúde. No dia 18 do mês passado ele também fez uma postagem em seu perfil na rede social enfatizando problemas no Centro de Saúde do Tijucal.

“O Centro de Saúde Tijucal, responsável por 30 mil habitantes, está sem um único aparelho para medir a pressão arterial da sua população, equipamento básico e de baixíssimo custo. A hipertensão arterial é prevenível e controlável na atenção primária à saúde, nos postos de saúde. Quantas unidades de emergência precisarão ser construídas para "corrigir" esse problema?. É a história se repetindo, como tragédia e farsa ao mesmo tempo. Até quando?”, questionou.

Por meio da assessoria, a prefeitura de Cuiabá informou que não irá responder às postagens feitas por Lúdio na internet.