Um ex-secretário de Estado, que é um dos suspeitos de arquitetar o rombo milionário no plano MT Saúde, arrendou recentemente uma fazenda na região do município de Nobres para colocar nada mais nada menos que 10 mil cabeças de gado no pasto. Um dossiê bombástico sobre o ex-secretário, que hoje ocupa o cargo numa empresa estatal recém-criada, deve ser revelado muito em breve e o Ministério Público Estadual já está com todos documentos em mãos.
PEDE PRÁ SAIR
O médico Kamil Fares (PDT), ainda secretário de Saúde de Cuiabá, ficou literalmente desmoralizado após o prefeito Mauro Mendes (PSB) descobrir e mandar exonerar a nora e enteada dele. Dono de uma das maiores fortunas de Cuiabá, Kamil quebrou toda sua "história de ética e honestidade" ao nomear parentes, na surdina, para ocupar cargos públicos.
DÁ-LHE BOTELHO
A secretaria estadual de Saúde contratou, por R$ 840 mil, a empresa Integração Transportes LTDA para a locação de veículos. O dono desta empresa é o empresário Rômulo César Botelho, irmão do deputado estadual Luiz Marinho (PTB) e também sócio das empresa União Transportes e construtora Nhambiquaras.