FISCALIZAÇÃO Vereador apresenta requerimento de CPI para investigar contrato da CAB Cuiabá com prefeitura


Presidente da Câmara, João Emanuel (PSD), ponderou que é necessário avaliar se a CPI não vai contra ou se sobrepor a comissão interna do legislativo sobre o tema

KARINE MIRANDA e JONAS DA SILVA 

O vereador Domingos Sávio (PMDB) obteve 13 assinaturas necessárias para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Cuiabá a fim de investigar o cumprimento do contrato que a CAB Cuiabá tem com a prefeitura.Ele apresentou requerimento nesta quinta-feira no legislativo par a finalidade. Eram necessárias nove assinaturas para a apresentação da comissão. Em plenário neste momento, a expectativa é que a CPI seja aprovada pelos vereadores.O presidente da Câmara, João Emanuel (PSD), ponderou que é necessário avaliar se a CPI não vai contra ou se sobrepor a comissão interna do legislativo sobre o tema.
Mayke Toscano/HiperNotícias
Vereador Domingos Sávio obtém a assinatura de 12 colegas para aprovar a abertura de CPI sobre a CAB na Câmara de Cuiabá
"Vamos saber por qual motivo essa empresa tem descumprido abertamente as normas contratuais, em detrimento da população, hoje à mercê dos seus péssimos serviços. Fato que pode ser comprovado junto ao Procon Municipal. São mais de 200 reclamações registradas no órgão contra a CAB Ambiental", argumenta Sávio, via assessoria.“Vamos avaliar para ver se tem o mesmo objetivo. A CPI não pode se sobrepor á comissão que existe na Câmara”, explica o presidente.Assinaram o pedido de CPI proposto por Domingos Sávio os vereadores das bancadas do PT (Arilson da Silva e Allan Kardec), do partido do prefeito Mauro Mendes, o PSB (Onofre Júnior, Faissal Calil e Adilson da Levante), do PSDB (Maurélio Ribeiro, Lueci Ramos, Ricardo Saad), Oséas Machado (PSC), Haroldo Kuzai (PMDB) e Toninho de Souza.O autor da proposta quer chegar a 20 assinaturas, segundo sua assessoria. (Atualizada às 11h50)


Fonte: CLIQUE F5 - 
Visite o website: http://www.cliquef5.com.br/TNX/