Depois de Júlio Pinheiro, Clovito deve se licenciar por 60 dias para cuidar da saúde

Câmara de Vereadores
Depois de Júlio Pinheiro, Clovito deve se licenciar por 60 dias para cuidar da saúde

 Depois de o vereador Júlio Pinheiro (PTB) ter se licenciado por 30 dias, o correligionário Clóvis Hugueney (PTB), o Clovito, deverá se afastar por 60 dias por motivos de saúde. Nesse período, o suplente Pastor Washington Barbosa deverá substituí-lo. O pedido de afastamento deverá ser feito no próximo dia 2 de junho.
 
 
Recentemente Clovito havia se afastado do legislativo por 15 dias para se recuperar de uma virose. Segundo ele, pelo fato de ser transplantado de um dos rins, o parlamentar teve algumas complicações durante esse tempo, porém se recuperou e voltou ao trabalho nesta semana. 
 
 
Pastor Washington Barbosa foi candidato a vereador nas eleições de 2012 e ficou como suplente em Cuiabá pelo PRB na coligação ‘É Bem Cuiabá’, com 1.950 votos cerca de 0,63% dos votos.
 
 
Os dois parlamentares que retornam a Câmara, fazem parte do grupo dos 12 vereadores que não se reelegeram para a atual legislatura. Além de Professor Néviton e Pastor Washington, os então vereadores Antonio Fernandes (PSDB), Arnaldo Penha (PMDB), Everton Pop (PSD), Marcus Fabrício (PTB) e Paulo Borges Junior (PSDB) ficaram fora da Casa de Leis. 
 
 
Suplência 
 
Clovito será o segundo parlamentar a licenciar-se da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Nessa terça-feira (21), Júlio Pinheiro cedeu sua cadeira para seu suplente Néviton Fagundes (PTB).
 
 
Nas eleições de 2012, Néviton conquistou 2.708 votos na mesma coligação de Clovito, "É Bem Cuiabá". Ele tomou posse na manhã desta terça e fez seu juramento, acompanhado por João Emanuel e pelo 1º secretário Maurélio Ribeiro.
 
 
Em seu discurso de posse, Néviton ressaltou que em seu regresso a Casa – mesmo por um curto período – dará sequência aos trabalhos em prol da educação.
 
 
 
"O mais importante, é que retornei à Casa de Leis com disposição de trabalhar pela coletividade, por Cuiabá. Continuarei representando a Educação, comissão que presidi neste Parlamento por quatro anos. Vou agendar uma audiência com o secretário municipal de Educação para me inteirar sobre o andamento do projeto de implantação dos Centros de Educação", afirmou.
Olhar Direto