Vereador é preso acusado de estupro coletivo


Ato chegou a ser filmado por um dos envolvidosPor Luis Victa Filho

Vereador alugou a chácara onde aconteceu o estupro

O vereador Douglas Mateus Monari Baptista (PSDB), de 37 anos, foi preso, em São Paulo, na última quarta-feira (28), acusado de participar de um estupro coletivo a uma adolescente de 15 anos. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no dia 06 de março, a vítima foi levada para uma chácara, dopada e depois violentada. O ato chegou a ser filmado por um dos participantes do estupro. Após o crime, os meliantes abandonaram a adolescente em um terreno baldio, ela foi socorrida por moradores da região.

Foram presos junto com o vereador, Bruno Vinicius Rosinha da Silva, de 18 anos, e o comerciante Sandro César Curcio, de 32. Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tremembé. Um outro integrante que é menor, foi encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. Douglas Mateus negou que tenha participado do estupro coletivo.

Segundo investigações da polícia, Douglas alugou a chácara onde ocorreu o estupro, o imóvel fica localizado no bairro de Monte Santo, e o vereador teria levado todos os envolvidos para lá, inclusive a vítima. Por conhecer alguns dos envolvidos, ela teria aceitado o convite para o churrasco, mas ao perceber que era a única mulher no local pediu para ir embora, mas não foi atendida. Ela apontou Sandro e Bruno como autores do estupro.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com