Suspeito de pedofilia é preso em Carazinho


Equipe da DPCA de Carazinho prendeu um pedófilo de 50 anos nesta quinta-feira (18/4) investigado pela delegacia devido a denuncias de atitudes suspeitas e através de mandado de busca solicitado ao judiciário. Os agentes Luiz Pinto, Luiz Bandeira, Alcides Borba e Mauro Della Valle, coordenados pela Del. Rita de Carli efetuaram as buscas e a prisão. 
Foram apreendidos no quarto do hotel onde mora o suspeito um computador, pen drive, fotos de diversas meninas, telefone celular, filmes, etc. 
O investigado tem um perfil no face com uma figura de um Smurf azul, não possuindo nenhuma fotografia dele. Conforme a polícia, usa a imagem de um desenho justamente para atrair meninas. 
Muitas fotos que ele tinha foram tiradas de perfis de páginas de relacionamento principalmente do facebook, a maioria de moradoras de Carazinho. 
Uma das estratégias era comprar latas de refrigerante com nome das meninas "alvos" (também apreendidas) de quem ele pedia amizade no Face e era então o caminho para chegar até elas. 
A policia encontrou no computador do pedófilo diversas pastas, cada uma com os nomes de meninas, amigas dele no Face. 
As investigações seguirão a cargo da DPCA, pois vasto material ainda precisa se periciado. 
O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho.



Eugênio
PC/RS