Populares viram pai levar filha para dentro de área abandonada. Homem foi indiciado por estupro de vulnerável, segundo PM.
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) (Foto: Mônica Dias/G1 Am)
Por Tiago Melo
Do G1 AM
Um homem, de 28 anos, foi preso na noite deste domingo (21), sob suspeita de tentar abusar sexualmente da própria filha, de nove anos. A prisão ocorreu em um matagal, no bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus . As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações da PM, o homem teria levado a criança para uma área abandonada e afastada, localizada próximo à Ponte Rio Negro, na Avenida Coronel Cirilo Neves, Bairro Compensa III, por volta das 18h.
"A equipe estava na viatura, fazendo o patrulhamento na área, quando foi abordada por populares informando que um homem teria levado a própria filha, arrastando-a pelo braço, para dentro de um matagal. Quando a equipe foi conferir a ocorrência, foi constatado que o homem estava estuprando a filha", informou o soldado Edson Moutinho da 8ª Cicom ao G1 .
O homem, que recebeu voz de prisão, foi encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde os exames de corpo e delito foram realizados. O homem, indiciado por estupro de vulnerável, será levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, na manhã de segunda-feira (22).





