Puxador da Beija Flor e advogado passam por constrangimento


William Arruda
Da Redação
O advogado Neyman Augusto Monteiro, de 44 anos, sofreu no último dia 13 constrangimento em um dos restaurantes do primeiro piso do aeroporto internacional Marechal Rondon em Várzea Grande neste mês. Ele estava acompanhado do sambista Neguinho da Beija Flor, quando foi cobrado por uma dívida que já havia sido paga.
Segundo o advogado, ele estava com o sambista acompanhado de amigas almoçando em um restaurante do local. Após a refeição, ele foi acompanhar Neguinho da Beija Flor até o embarque do aeroporto, pois o cantor seguiria para Rondônia onde tinha um show.
Em seguida, uma funcionária do restaurante procurou o advogado para pagar a conta. Ele então foi até o caixa e disse a uma outra funcionária que já havia pago o consumo. Diante da cobrança indevida e do constrangimento, Neyman disse que iria procurar seus direitos na Justiça.
Irritada, a gerente do estabelecimento disse para Neyman tomar a decisão que melhor lhe conviesse. O advogado deixou o local e foi a Delegacia Municipal registrar um Boletim de Ocorrência. "Estou registrando esse boletim e exijo providências, pois esse tipo de coisa não pode mais acontecer. Já havia pago a conta e passei por um constrangimento sem precedentes", disse Neyman a reportagem de O Documento.