PSDB expulsa vereador envolvido em caso de estupro no interior de São Paulo


Acusado, que teria facilitado crime em Itapetininga (SP), está preso em cadeia em Tremembé
Do R7
O PSDB anunciou nesta terça-feira (2) que vai expulsar o vereador de Itapetininga (SP) Douglas Mateus Baptista, acusado de estar envolvido em um estupro de uma jovem de 15 anos de idade no interior de São Paulo.  

A decisão foi assinada hoje pelo presidente do Diretório, deputado Pedro Tobias, e pelo secretário-geral do partido, Cesar Gontijo.  
Em nota, o PSDB informou que “a decisão de decisão de expulsar sumariamente o vereador foi tomada em virtude da gravidade das acusações contra ele, que está preso preventivamente na Penitenciária de Tremembé”.  
Um dia depois de as denúncias contra o vereador surgirem, o partido disse que “já havia determinado o afastamento do vereador e o envio de denúncia ao Conselho de Ética e Disciplina com procedimento apuratório para expulsão imediata”.  
Entenda o caso
Na última quarta-feira (27), o vereador foi preso suspeito de envolvimento no estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 6 de março. Outros dois homens também foram presos e um menor de idade detido.  
Segundo a polícia, Douglas Monari Batista não teria estuprado a adolescente, mas teria levado a garota até a chácara onde ocorreu o crime.  
Ele também seria o responsável pelo aluguel do imóvel para a realização de uma festa. A vítima foi achada ensanguentada em um terreno baldio ao lado da chácara e dopada.  
O caso foi esclarecido depois que a polícia encontrou um vídeo feito do celular do adolescente que mostra o abuso.   

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
    Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
    contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com