De acordo com a Polícia Civil, quatro vítimas denunciaram o suspeito.
Homem cumpriu pena na década de 80 por violentar uma criança.
1 comentário
Um professor de inglês, de 52 anos, suspeito de estupro e extorção contra jovens foi preso nesta quarta-feira (17) emSão Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo. A suspeita é que ele tenha feito pelo menos quatro vítimas na cidade, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em dezembro do ano passado, uma mãe procurou a polícia acusando o professor de ter, há quatro anos, em 2009, violentado sua filha, na época com 12 anos. Atualmente, a jovem tem 16 anos e a denúncia virou processo judicial.
Além desta vítima, outras três jovens denunciaram o professor durante depoimento na delegacia após terem sido convocadas pela polícia que investigava o suspeito. A polícia então decidiu pedir a prisão temporária do suspeito por 30 dias para investigar os crimes.
A polícia informou que o professor já cumpriu pena na década de 80 por violentar uma criança. Segundo a polícia, entre as quatro supostas vítimas, três são irmãs, e tiveram que dar dinheiro ao criminoso sob ameça de morte. A delegada de São Luiz do Paraitinga, Vannia Zaccaro, foi procurada pelo G1, mas não atendeu as ligações.
Outro lado
O advogado que defende o suspeito no processo disse que vai analisar as acusações para depois se pronunciar sobre o caso.
O advogado que defende o suspeito no processo disse que vai analisar as acusações para depois se pronunciar sobre o caso.





