Professor de Rio do Oeste é acusado de praticar pedofilia na escola


Um inquérito policial foi instaurado há poucos dias, depois de uma comunicação da direção da Escola de Educação Básica Vereador Alfredo Scottini, da Toca Grande I, interior da cidade de Rio do Oeste. A denúncia é a de que um professor estaria abusando sexualmente de alunas com idade entre 7 e 8 anos. 
 
"Ontem (quarta-feira, dia 17) por volta das 16hs, fomos comunicados pela direção da escola de que o professor tinha acabado de abusar sexualmente de uma aluna. Imediatamente nos deslocamos até a escola, localizamos uma testemunha que era outra aluninha, amiga da vítima, que nos falou que realmente a vítima teria ficado momentos antes por algum tempo dentro de uma sala com o professor, sozinhos" disse o delegado de polícia Denis Schlang Alves.
 
O professor de educação física de 23 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento mas preferiu ficar em silêncio.
 
"É um crime gravíssimo o de praticar ato libidinoso com menor de 14 anos de idade, inclusive é considerado crime hediondo" disse o delegado.
 
O celular do professor que conteria imagem de crianças sem roupa, também foi enviado à perícia e deve ser usado como prova.
 
"Hoje (18) acabamos de receber uma comunicação que uma outra vítima de 16 anos teria sido abusada sexualmente por ele também e seria uma aluna da escola. Ainda não ouvimos a vítima. Pode ser que surjam mais vítimas" finalizou o delegado.

RBA/Educadora