Presos bandidos que aterrorizavam bairro em Maceió


Por: Fabrício Leandro
Imagens: Wallacy Bruno
Uma quadrilha de bandidos envolvida em assaltos a mão armada, tráfico de drogas e assassinatos foi presa no final da tarde desta quarta-feira 24, no Vale do Reginaldo, periferia de Maceió.
Equipes da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), com apoio do Batalhão de Radiopatrulha (RP) conseguiram prender José Amado da Silva, 26, o “Fit”; Felipe Cândido da Silva Nascimento, 21, o “Oião“; Cleverton Washington Damasceno Severo, 20; Alan Delon Batalha Carvalho, 19; Jardson Vitor Santos, 19 , o “Jonas”, que cumpre pena no Sistema Prisional de Maceió, acusado de roubo e vinha sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica; Sebastião Gomes da Silva Filho, 18, o “Bastião”; Darlan Vieira Martins, 18, Paulo Ricardo da Silva Lemos, 18, e Elisabete da Silva Santos, 34, a “Bete”, e o adolescente M.A.S., 17 anos.
Com o bando, que somente foi descoberto através de denúncias anônimas ao telefone 181, foram encontrados duas espingardas calibres 12, uma metralhadora artesanal, seis revólveres calibre 38, munições de vários calibres, balança de precisão, cerca de 400g de crack, cartões de crédito e balas clavas.
Os bandidos vinham sendo investigados há cerca de 30 dias, quando as primeiras denúncias foram feitas. A polícia tem informações que eles afugentavam qualquer pessoa estranha que se aproximasse dos locais onde o bando controlava. Para isso – sempre bem armados – os criminosos atiravam em estranhos.
Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram ouvidos por um delegado de plantão.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Assista ao Vídeo:
 
Galeria de Fotos