Preso em Cuiabá acusado de estuprar e matar três mulheres em van no RJ


Jovem teve a prisão decretada após a 4ª vítima sobreviver ao ataque.
Polícia informou que crimes eram cometidos em van do pai do acusado.

Do G1 MT
4 comentários
Um jovem de 23 anos suspeito de estuprar e matar três mulheres em Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi preso neste sábado (27), em uma oficina mecânica localizada no bairro Poção, em Cuiabá. Ele estava foragido desde abril do ano passado e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos de Goytacazes, após investigação do serviço de inteligência da Polícia Civil de Mato Grosso.
Segundo a Polícia Civil, ele estava trabalhando na oficina quando foi detido. O mecânico foi denunciado pela quarta vítima que teria sobrevivido após ter sido atacada pelo suspeito dentro de uma van. A jovem de 21 anos ia para o trabalho quando pegou a van e foi abusada sexualmente. No trajeto, ele começou a passar a mão pelo corpo da vítima e ela então começou a gritar.
Conforme o depoimento da vítima, o suspeito a jogou no chão e mandou que ficasse quieta. De acordo com a Polícia Civil, a jovem tentou se defender dando chutes e socos no mecânico e, quando um motociclista passou por perto deles, ela gritou pedindo socorro.
O suspeito tampou a boca da jovem e apertou o pescoço da vítima. Ele teria batido uma barra de ferro na cabeça dela e, após ela ter desmaiado, o suspeito jogou um saco de lixo sobre ela, pensando que estivesse morta.
As outras três vítimas foram estupradas, roubadas e assassinadas, em seguida. A van utilizada nos crimes era da oficina do pai do acusado. A jovem que sobreviveu ao ataque relatou que tinha perdido o ônibus e pegou o transporte alternativo. O mecânico foi levado para a sede da Polinter, em Cuiabá.
tópicos: