Da Redação
Ontem, na tribuna do Legislativo cuiabano, o vereador Toninho de Souza (PSD) comentou sobre o balanço das ações do prefeito Mauro Mendes (PSB) à frente da gestão da Prefeitura de Cuiabá nesses 100 dias de governo. Toninho disse que o chefe do Executivo Municipal anunciou “ações insustentáveis” no seu relatório, que não compete às obrigações do cargo que executa na Capital.
“Pela primeira vez vejo um balanço que relata ações insustentáveis. Aqui consta que o prefeito Mauro Mendes participou de uma missa em homenagem à Cuiabá e esteve em vários eventos comemorativos como se fossem prioridades ao trabalho do Executivo”, frisou o parlamentar pedessista, que exemplificou uma das ações do gestor do município , para os vereadores da Casa de Leis.
“Sinceramente, isso não é algo coerente. Não tem o que escrever é melhor não falar”, complementou Toninho de Souza.
Entre outros assuntos discutidos na sessão dessa terça, também, o vereador cuiabano opinou sobre o tema maioridade penal, além disso, confirmou sua presença na sessão itinerante nesta quarta (17 ) no bairro Pascoal Ramos, local que irá debater sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como outras necessidades daquela região, na qual foi requerida pelo vereador Arilson da Silva (PT).
Antes de iniciar o trabalho no legislativo, o parlamentar havia participado de uma reunião no gabinete da presidência da Câmara de Cuiabá, onde ele e os demais vereadores receberam o deputado federal Welington Fagundes (PR), que falou sobre as condições das rodovias de Mato Grosso e recursos federais.





