Polícia procura ciclista suspeito de esfaquear nádegas de mulheres


Agressor feriu as duas vítimas na região das nádegas, segundo a polícia

Uma jovem de 16 anos foi esfaqueada na região das nádegas por um ciclista, nesta quinta-feira (25), em Mogi das Cruzes(SP). Segundo a polícia, o ciclista teria atacado outra vítima no início de abril. Os dois crimes aconteceram na passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu, conhecida como “Buraco do Padre”.
Os casos são investigados pela delegada Valene Bezerra, da Delegacia de Defesa da Mulher. Ela informou que o agressor não rouba nada das vítimas, apenas dá um golpe nas nádegas das mulheres e foge. Os crimes teriam ocorrido de manhã, por um ciclista que aparenta ter 40 anos.
“Eu tinha acabado de entrar no túnel e ele entrou logo em seguida. Ele ficou bem perto de mim e me acertou. Achei que era o guidão da bicicleta que tinha me acertado. Ele falou 'que bunda linda' e fugiu pedalando. Aí que eu vi que estava sangrando bastante, sujou meu tênis e o chão. Entrei em desespero. Um rapaz que estava perto me ofereceu ajuda, mas eu voltei correndo pra casa”, relata a adolescente.
A menina foi encaminhada para a Santa Casa, onde recebeu vacina antitetânica e levou três pontos. O corte tem cinco centímetros de profundidade e três de largura. A recomendação médica é que a vítima fique em repouso.
No local é proibido andar de bicicleta. Placas avisam que os ciclistas devem circular a pé. A Prefeitura informou que a fiscalização é feita por agentes municipais de trânsito, dentro de suas atividades rotineiras. "Frente à denúncia, este trabalho será intensificado, inclusive com apoio de outros setores da Administração Municipal", explicou em nota.
Fonte: Com informações do G1
Publicado Por: Fábio Carvalho