Polícia prende vereador sob acusação de estupro


Além do depoimento da garota e dos ferimentos constatados, há um vídeo feito com celular

A polícia de Itapetininga prendeu, na noite desta quarta-feira (27), o vereador local Douglas Mateus Monari Baptista (PSDB), de 37 anos, sob a acusação de participação em um estupro ocorrido em chácara da cidade no último dia 6.

O vereador é acusado de ter alugado o imóvel e de ter embriagado a vítima, uma adolescente de 15 anos. Além do depoimento da garota e dos ferimentos constatados, há um vídeo feito com celular como prova do crime.

O vídeo foi gravado por outro acusado, um menor de 17 anos, e nele aparece a menor sendo abusada pelo comerciante Sandro César Curcio, de 32 anos, com a ajuda do ajudante geral Bruno Vinícius Rosinha da Silva, de 18.


A menor contou à polícia que conhecia alguns dos homens que estavam na chácara e que só aceitou ir a um churrasco no local por isso. Mas, quando percebeu que só havia ela de mulher, não teve tempo de voltar.

De acordo com a Delegacia da Mulher, a menor foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e possivelmente outras substâncias pelo vereador. A delegada Leila Tardelli pediu a prisão dos envolvidos após fazer buscas na chácara.

A investigação apurou que a menor foi abusada apenas pelo comerciante e que ele mesmo se encarregou de deixá-la depois em um bairro próximo, abandonada em um terreno baldio, onde foi socorrida por moradores.

O comerciante foi o único preso em flagrante graças à denúncia de moradores que o viram deixar com a menor, mas pagou fiança e foi liberado. Ele não falou à imprensa. Os outros ainda não foram capturados.

O vereador nega o envolvimento e prometeu dar explicações sobre os fatos por meio do seu advogado. Ele pode responder pelo crime de corrupção de menores e também por fornecer bebida alcoólica a menor.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com