Polícia divulga retrato falado do 'maníaco do Mauazinho'


O suspeito, segundo a polícia, tem pele parda, com idade entre25 a 30 anos, altura entre1,65 m e1,70 m, cabelos curtos e olhos claros
[ i ]O suspeito tem pele parda, com idade entre25 a 30 anos, altura entre1,65 m e1,70 m, cabelos curtos e olhos claros
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas divulgou, na noite desta segunda-feira (29), o retrato falado de um homem que é acusado de agredir as vítimas com um golpe de punhal no abdôme, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. O homem ficou conhecido entre a população como ‘maníaco do Mauazinho’.
O suspeito, segundo o delegado titular do 29o Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jamilson Pacheco, tem pele parda, com idade entre25 a 30 anos, altura entre1,65 m e1,70 m, cabelos curtos e olhos claros.
“Estamos investigando desde a semana passada, quando as ocorrências foram registradas. Os boletins registram apenas lesão corporal”, esclareceu o delegado.
“Não descartamos nenhuma hipótese, inclusive, a de que o criminoso não esteja mais na cidade já que as vítimas relatam que conheceram o homem em um bar, que é frequentado por caminhoneiros”, afirmou Pacheco.
Detido
Um homem foi detido, no final da tarde desta segunda-feira, suspeito do crime. A polícia recebeu denúncias anônimas de que o suspeito estava no Calçadão da Suframa. Após a abordagem, o homem foi encaminhado ao 29o DIP.
Na delegacia, a população se aglomerou e tentou agredí-lo. Três mulheres foram fazer o reconhecimento, mas foram ‘enfáticas ao dizer que não era o suspeito’, segundo o delegado. Em seguida, o homem foi liberado.